sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dicas do livro" O Evangelho da Natureza"

Algumas dicas de saúde natural, contidas no Livro O Evangelho da Natureza, do autor Dr. A. Paulo Zanetti., a venda em Londrina-Pr.,nas bancas de revistas do Supermercado Muffato, da Quintino, na banca do Contour, na banca Flamengo no Mercado Shangrilá., por apenas dez reais.
l- Em casos de Insônia;- fazer um chá em infusão com as folhas do hortelã, melissa, e da mexerica . Adoçar com mel e tomar uma xícara meia hora de deitar-se. Ajuda muito também você fazer um chá com 5 cravos da India, 2 pausinhos de canela, e 5 folhas de louro. Acrescente uma pitada de açucar. Deixe amornar, e após o banho, enxague o corpo com esse chá. Vais ter um sono muito repousante. Pode ser repetido sempre que tiver insonia.
2- Fórmula para desobstruir veias entupidas :-
Bater em um liquidificador, 3 cabeças de alho roxo, 3 cabeças pequenas de cebola roxa, l folha de babosa (sem os espinhos), meio litro de mel puro e 3 colheres das de sopa de aguardente (destilado): pinga, whisky, vodca ou rum. Tomar uma colher das de sopa 3 X ao dia. Conservar na geladeira em um vidro de boca larga e tampado. Desobstrui as veias e artérias, evitando o acúmulo de placas ateromatosas, evitando assim, o infarto e derrames cerebrais, bem como, aliviando bastante o cansaço nas pernas devido as varizes.
3- Dieta dos três dias para eliminar pedras nos rins, bexiga e vesícula (quando pequenas).
lº- dia:- Tomar somente sucos de melancia, a vontade.
2º-dia:- Tomar uma colher de sobremesa de óleo de oliva extra-virgem de 2 em 2 horas
3º-dia:- Ingerir somente sucos de frutas variadas, vários copos durante o dia e sem adoçante e águamineral à vontade.
OBS:- para quem não dispõe de tempo para essa dieta de tres dias, também recomendamos fazer a seguinte:- 2 litros de água mineral com gás e o suco de 5 limões galegos. Tomar esses dois litros durante o dia em doses fracionadas. Tem essas duas fórmulas dado bons resultados.
Essas e centenas de outras receitas práticas, simples, naturais e funcionais, encontram-se no livro O Evangelho da Natureza, fruto de um trabalho de mais de vinte anos em pesquisa no campo da medicina natural.

Nenhum comentário: